Sport inicia preparação para jogo contra o Atlético Goianiense
Publicado em 15 Jun 2026 16:57 EDTvia sportrecife.com.br
A preparação para enfrentar o Atlético Goianiense foi iniciada no CT rubro-negro. Após o empate em 1 a 1 com o São Bernardo, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (15) e começaram as atividades que miram a partida da próxima quinta-feira (18), às 21h, na Ilha do Retiro.