Elenco rubro-negro se reapresenta e dá inicio à pré-temporada para o ano de 2025
Publicado em 26 Dec 2024 15:27 ESTvia sportrecife.com.br
O elenco do Leão deu início, nesta quinta-feira (26), à preparação para a temporada 2025. A reapresentação dos jogadores aconteceu no período da tarde no CT José de Andrade Médicis e marcou o início da pré-temporada com exames médicos e avaliações físicas.