Sport pega o São Paulo logo de cara em jogo eliminatório
Publicado em 13 Feb 2025 10:00 ESTvia leaofanaticos.com.br
A equipe feminina do Sport já conheceu o primeiro adversário na disputa da Supercopa do Brasil de 2025. As Leoas da Ilha enfrentam o São Paulo, no dia 9 de março. O time rubro-negro tem a vantagem de jogar como mandante e busca classificação em duelo de partida única.